segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Por que os homens se casam com as manipuladoras?

Por quê? Porque é a mulher forte que conquista o coração masculino. Não estou falando das mega super definida da academia. Estou falando das que sabem impor seu devido respeito, têm personalidade e bom humor.

Esse título não é à toa. É o livro da Sherry Argov. Seja mais você. Ou por acaso você gosta quando o cara é um chiclets, meloso, diz que você é a mulher da vida dele logo no primeiro encontro?

Adoro esse trecho do livro que diz o seguinte:
Com tudo isso, as mulheres só estão aprendendo a agir de maneira desesperada. Quando a atitude dela faz o gênero "Me escolhe! Me escolhe!", acaba com o desejo dele em uma única tacada. Faz parte da natureza humana. Você também ficaria desanimada se algum cara levasse duas dúzias de rosas na primeira vez que vocês saíssem para tomar um café e dissesse a você que se sente o FDP mais sortudo do mundo nos primeiros cinco minutos.


Imponha seu respeito. Porém, nós NUNCA devemos reivindicar como um direito, tudo aquilo que nos pode ser dado com um por favor. É muito mais delicado, feminino.


Desligue o botão ''discutir a relação''. Você pode conversar sobre um problema sem criar um sentimento negativo no homem. Tente ser objetiva e sem chorar! (é difícil, eu sei.) Nada de monólogos. Eles nem escutam você se você falar sem parar.


Para as solteiras, nada de se desesperar. Não pareça a pessoa mais esforçada no mundo para agradar o seu soul mate. Soa artificial e desesperador. Enfim, não tem receita de bolo. Mas umas dicas são sempre bem-vindas.


Em resumo:


1- Seja madura, forte e natural.
2- Saiba fazer te respeitarem e se orgulhe por ser quem você é.
3- Procure ser dona do próprio nariz. Nada mais bonito que uma mulher independente.
4- Quer discutir a relação? Seja objetiva, não chore e tente ser mais racional possível!
5- Vamos estabelecer uma verdade universal: A mulher manda na relação. É só você querer.
6- Não abandone quem você era antes de se relacionar com o seu amor. Depois fica muito mais difícil você deixar de ser satélite para voltar a ser planeta.
7- Dignidade. Não se esqueça dessa palavra.
8- Todo ogro pode ser domado.
9- Se ame.
10- Pronto, agora você já pode amar o próximo.

Eu separei para quem se interessar, um outro livro (que estou lendo) da mesma autora do ''Por que os homens se casam com as manipuladoras?''. O nome desse livro é: ''Por que os homens amam mulheres as poderosas?'' Esse livro é para você deixar de ser a boba, boazinha. Não ensina a você ser malvada, mas ser a mulher interessante que você era antes de você ficar bitolada pelo amor!

''Por que os homens amam as mulheres Poderosas?'' http://200.233.221.140/cap/9788575424889.pdf

2 comentários: