terça-feira, 5 de outubro de 2010

Para você que tem peitão e não acha sutiã.

Boa Tarde! Sejam Bem-vindos ao Blog Conteúdo Rosa!

O tema que eu escolhi para abrir o blog é: Seios! Pois é. Atualmente, a mulherada vem colocando silicone, não é mesmo? Eu, não coloquei. Fiz redução! Contudo, eles continuam so Big! E é por isso que eu quero escrever sobre eles. No Brasil, apesar do grande índice de próteses colocadas, as marcas de sutiã não estão acompanhando essa tendência. Não é porque uma mulher tem peitão que NECESSARIAMENTE tem que ter costas grandes. Conto por experiência própria, pois sempre usei 46... 48... Mas, sempre preciso mandar ajustar nas costas. Mês passado, eu achei o sutiã ideal. Depois de ir à luta, e experimentar mais de 15 sutiãs, eu encontrei! A LIZ, tem um projeto chamado ``Você usa o sutiã correto?`` http://www.liz.com.br/2010/#/pt/produtos/lizfitsense Bom, o projeto resume em fabricar sutiãs com medidas para costas e para os bojos. Como eu falei, sempre tive dificuldade de encontrar um sutiã perfeito! A Liz oferece as medidas americanas. A numeração vai para costas como: 38, 40, 42, 44. E as letras para o Bojo: A,B,C,D,DD. O meu sutiã perfeito é 40 DD. Isso significa que eu tenho 40 de costas, e que meus seios são 3 números maiores que as costas! Magnífico não?! Outra marca luxo (pena que eu não acho no Brasil) é a BRAVÍSSIMO - http://www.bravissimo.com/. Essa marca, é especializada nesse nicho de mulheres. Essa lingerie ao lado, não é divina?

Comentem! E não esqueçam de me seguir no Twitter @Sorayarenfro. Um beeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário