segunda-feira, 25 de outubro de 2010

As 10 peculiaridades de toda mulher.

Admita. Você já entrou algumas vezes num perfil de alguma menina e ficou olhando as fotos dela e pensando: ''Olha que vaca!!!''

Devo admitir, hoje eu fiz isso. É uma mistura de sentimentos que eu diria que é:
 um pouco de inveja, ódio e raiva!

Você sabe o que é inveja? Inveja é você querer ser ou querer algo de alguém e desejar ao mesmo tempo que essa pessoa não tenha isso!Só você!

Pois é. A tal causadora da minha raiva é filha da puta de bonita. Dá raiva. Rs Rs.

Bom, mas o post não é sobre ela. É sobre algumas coisinhas que as mulheres tem vergonha, medo ou sei lá o que!Só sei que não gostam de admitir ou comentar.

Vamos a Top list:


1- Mulher que diz que nunca sentiu ou não sente inveja de alguém é mentirosa.
2- Mulher que se faz de santa é um demônio de vaca. Essa sim pode-se considerar uma.
3- Mulher se masturba. 
4- Mulher quando começa a mudar o cabelo é porque tem alguma coisa errada com ela. Coitado do cabelo! Pode reparar... essa mulherada que se divorcia, briga com o namorado, perde algum parente sempre muda o look.
5- Mulher se faz de bonequinha na frente dos machões. Essa coisa submissa atrai os homens e eleva a ''tal'' feminilidade. (odeio mulher assim) Posso dar um exemplo? 


Situação imaginária: Vários amigos estão reunidos e tem só uma ou duas meninas na rodinha. Um dos rapazes dá um arroto e a reação das meninas? ''AAAAII, como você é poooorco!!!''


Ah tá. Você, lindinha, é que nem a Sandy também né? Não faz coco!


6- Mulher tem mania de esconder coisas boas que acontecem com ela, porque ela tem medo do ''olho gordo'' das suas amigas.
7- Mulher parece uma gralha quando se junta em um grupinho de pelo menos 3 meninas. Parece que elas ficam auto-confiantes e dão risada cada vez mais alto, tipo: OLHEM PRA MIM, eu estou aqui e estou me divertindo a looot!
8- Mulher tem prazer quando ela consegue alguma coisa e a outra não. Dá um ar de superioridade.
9- Mulher adora passar na frente dos seus ex`s e eles ficarem com aquela cara de: baba baby, olha o que perdeu!
10- Mulher passa hoooras se arrumando, se maquiando, mas adora dizer que ''quase'' não passou nada. Que está super natural. (aham, a gente sabe.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário